Se você possui scripts JQuery ou plugins Ohxx Portugal: "És a pessoa mais importante da minha vida": a declaração arrepiante da mãe no 18º aniversário de Sara Carreira

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

"És a pessoa mais importante da minha vida": a declaração arrepiante da mãe no 18º aniversário de Sara Carreira

Fernanda Antunes usava as redes sociais para declarar o amor profundo pela filha.

Sara Carreira e a mãe                                            FOTO: Instagram


Fernanda Antunes dedicou a vida aos três filhos e sempre se mostrou uma mãe extremosa. Nas redes sociais, não escondia o amor por David e Mickael e o carinho especial que sentia pelo benjamim do clã, Sara.

No dia em que a jovem atingiu a maioridade, há três anos, a ex-companheira de Tony Carreira dedicou-lhe palavras arrepiantes.

"Felicidades é o que desejo neste dia tão importante. Há exatamente 18 anos atrás nascia a pessoa mais importante da minha vida, Tu. Quero que Saibas que tudo que fiz na minha vida foi por ti e que hoje sinto me realizada por saber que és uma pessoa humilde, gentil, que ilumina e contagia cada um com a tua alegria. Qualquer mãe se sentiria da mesma forma que eu, tende-te como filha. Feliz aniversário minha princesa".

A mensagem demonstra bem a união e a cumplicidade que mãe e filha partilhavam.

Na altura do divórcio de Tony, Sara foi quem mais apoiou Fernanda, sendo a única que partilhava casa com a mãe, mantendo-se incondicionalmente a seu lado.



Outros vídeos: 


SIGA O NOSSOS CANAL

> Dailymotion e Youtube

Visite a nossa página

Nenhum comentário:

Postar um comentário